Suporte

Antes de solicitar suporte siga esse tutorial

1) Verifique se a fonte está ligada; (luz acesa)
2) Verifique se os cabos estão bem encaixados na fonte;
3) O cabo da antena externa tem que estar na porta POE da fonte;
4) Verifique se o cabo LAN está bem encaixado no ROTEADOR;
5) Após esse procedimento, desligue tudo e religue novamente.

Dicas para melhorar sua conexão

- Não baixe ou instale programas com potencial condutor de vírus.
- Não baixe ou instale Tollbar's.
- Não clique em links que você realmente não conheça ou confie.
- Reinicie o seu roteador 1 vez por dia.

Se você já realizou os procedimentos acima e não obteve com sucesso a conexão, preencha o formulário abaixo.

Carregando

*Campos obrigatórios

Rua Jesuino A. Gomes, Qd 31, Lt 11 - Setor Sul, Goianira - GO, CEP: 75.370-000

Licença ANATEL 5232/2012